O Figueirinha venceu, nos pênaltis, o Vila Real por 5 a 4 no Estádio Municipal Vidal Ramos Junior, em Lages, neste domingo (22), e conquistou o título do Campeonato de Futebol do Jocol da Série B de 2018, o equivalente à segunda divisão.No tempo normal a partida terminou empata em 0x0, com as cobranças de pênaltis o time do bairro Passo Fundo, uma das mais tradicionais equipes do futebol varzeano de Lages ficou o titulo. Foi Um jogo parelho, bem disputado, mas com poucas oportunidades de gols. Nos pênaltis normal o goleiro Lucas do Figueirinha pegou um e o Didio do Vila Real pegou um. Nos alternados o Figuerinha chutou um pra fora e o Vila Real chutou um pra fora e o derradeiro na trave.

Um bom público se fez presente ao estádio Municipal Vidal Ramos Junior e com as duas torcidas incentivando as equipes com gritos de guerra exaltando as cores das agremiações, o que um brilho especial ao espetáculo.

A arbitragem foi de Juliano Nixon, Eraldo Passos e Daniel Damasceno.

O Figueirinha conquistou de maneira invicta a competição.

Além de vice-campeonato Vila Real conquistou na temporada acesso para a Série do A do Jocol em 2020.

Os Jogos Comunitários de Lages- Jocol é uma promoção da Prefeitura do Município de Lages através da FME-Fundação Municipal de Esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here