Daniel esteve no último domingo 04 disputando os 10 km de mais uma etapa das corridas farmasesi, agora na cidade de Rio do Sul,

Com quase 1100 atletas inscritos e em uma manhã fria, as 08h30 foi dada a largada nas dependências do SESI, após isso a corrida começa a ganhar as principais ruas da cidade, incluindo o centro.

No início da prova Daniel já se inclui no pelotão da frente, e logo passado o primeiro kilômetro ele assumi a liderança, e começa a correr sozinho abrindo distância de seus adversários, posição que ele garantiu até cruzar a linha de chegada, no tempo de 36′.

Com isso nosso atleta lageano, se destaca nas ruas de Rio do Sul como campeão geral da prova dos 10 km, e também foi primeiro colocado na categoria industriário.

Sua agenda esta cheia até final do ano, aonde já se prepara para os próximos desafios, tais eles como: Içara, Itajaí, Criciúma, Curitiba, e algumas provas aqui na região serrana, e ele confirma presença já também para a 21° Corrida Internacional da Pampulha, que será realizada no dia 08/12.

Daniel faz parte da equipe de Atletismo Lages e também GO Caasc Lages, conta com os apoios de AB BIKE e Marka Sports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here