daniel (1)Com forte calor próximo aos 30º na capital paulista, o lageano Daniel Pinto Farias, 32 anos, participou no sábado, 31 de dezembro/16 da 92ª Corrida Internacional de São Paulo. Ele fez os 15 km com um tempo de 58 minutos, ficando com a posição de 190º na classificação geral.

Chegando à Avenida Paulista com duas horas antes da largada, ele afirma que a dificuldade certamente foi largar com todo esse calor e dividir espaço com 32000 pessoas, sem aquecimento e sem alongamento, assim dado à largada conseguiu dispersar da quantidade de pessoas somente após o segundo Km da prova.  Durante o percurso procurou hidratar-se nos pontos de hidratação fornecidos pela organização e também procurava sombras de árvores e prédios durante o trajeto. “É realmente sensacional correr pelas ruas de São Paulo, pelo centro, por grandes avenidas, por locais históricos e com tanta gente nas ruas te prestigiando. Foi mais uma vez incrível a sensação de subir a Avenida Brigadeiro (13º km e 14º km da prova) e ao final dela entrar na Avenida Paulista e ver milhares de pessoas te incentivando”. Diz Daniel

daniel (2)

Ele voltou para Lages com o sentimento de dever cumprido, está muito feliz com seu resultado e desempenho nas ruas paulistanas, sabedor de que todos em Lages e região estavam correndo com e pode sim levar o nome da à cidade para todo o Brasil.

Agora continua os treinos visando competições de ruas, 10 km, meia maratona, etc…, em busca também melhorar meu tempo nas próximas São Silvestre, pretende também logo mais disputar uma corrida no exterior, levando o nome do Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here