Daniel nessa prova estará encerrando seu ano de 2019 de treinos e competições

Daniel Farias, atleta da equipe de atletismo Lages embarca nesse dia 5 para um novo desafio, ele estará correndo pela primeira vez a volta Internacional da Pampulha em Belo Horizonte.

Daniel nessa prova estará encerrando seu ano de 2019 de treinos e competições, aliás, um ano que, diga-se de passagem, muito agitado, foram inúmeras as provas disputadas e sempre com bons resultados alcançados.

A volta Internacional da Pampulha esta esse ano em sua 21° edição, terá sua largada as 7h do próximo domingo (8), em um percurso de 18 km com terreno plano ao redor da lagoa da Pampulha. Prova essa de renome internacional, junto a Corrida de São Silvestre são as maiores provas de rua do Brasil.

Daniel, 4° colocado geral da meia maratona de Lages, vem dedicando seus treinos há um mês para a Pampulha, intensificando treinos de pista e percursos longos. Ele também treina em alguns horários de calor, já para se habituar, pois a capital mineira tem temperaturas elevadas.

“Não diferente de outros anos, essa época chegamos já cansados, e esse ano em específico foi punk, foram várias sequências de treinos fortes, muitas viagens e competições de níveis elevados, mas posso considerar um ano ótimo. Apesar de tudo estou já preparado e ansioso para esse próximo desafio” comenta Daniel.

Daniel viaja com apoio de: AB BIKE & FITNESS, EQUIPE ATLETISMO LAGES e GRUPO CAASC LAGES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here