A Corrida Internacional de São Silvestre, mais famosa e tradicional prova de atletismo da América do Sul, chega a sua 94ª edição em 2018. O evento faz parte das comemorações do Ano Novo brasileiro, sempre encantando quem assiste a prova pela TV. Mas emocionante mesmo é estar lá, competindo com os atletas de vários lugares do mundo.  Quem vai participar do evento, com certeza já está na expectativa para a chegada do grande dia.  

Aqui em Lages os corredores Daniel Farias Pinto e Katiuce Mayra Fortunato, estão treinando firma para estar na competição do próximo dia 31 de dezembro na Avenida Paulista em São Paulo. O percurso da São Silvestre não é nada fácil, por isso, ao decidir participar da prova, eles se conscientizaram de que teriam que levar a sério a rotina de treinos.

Daniel Pinto Farias, 34 anos, participa de sua 3ª São Silvestre. Nesta edição busca como meta: melhorar o tempo e colocação. Ele participou das edições de 2010 e 2015. Além da São Silvestre 2018 ele já está programado para participar 1m 2019 de duas Meias Maratonas Internacionais, em Paris e Nova Iorque. Ele está no atletismo há 18 anos com participação em diversas competições.

Katiuce Mayara Fortunato, 26 anos, vai participar de sua primeira Silvestre. Ela iniciou em competições no ano de 2018 na Corrida do Bem do SESI em Lages e participou de outras competições com destaque para a corrida contar o AVC, onde fechou em 1º lugar.  Sua participação na São Silvestre ele define como a realização de um sonho de todo o atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here