Título veio com a vitória na segunda partida realizada nesse domingo (9), no Estádio dos Amadores no Bairro Pisani-Zona Norte da cidade.  O time do bairro da Penha consagrou-se campeão pela primeira vez do torneio.

O Cruzeiro jogava pelo empate para chegar ao título, uma vez que venceu a primeira partida por 2×0 no dia 2 de junho, já o AFC precisava vencer para levar para a decisão para os pênaltis.

O jogo foi nivelado nos dois períodos, com chances de gols das duas equipes, mas aos 41 minutos o Cruzeiro / Auto Escola SOUZA achou o caminho do Gol com Antônio, marcando o gol do titulo.

O campeonato foi uma realização da Liga Serrana de Futebol-LSF.A competição começou em fevereiro, com 15 times inscritos e a participação de cerca de 350 atletas.  O torneio iniciou no formato de todos contra todos na primeira fase, logo após decisões das vagas em jogos mata-mata, sendo as partidas disputadas em jogos de ida. A finalíssima foi disputada em dois jogos.

Premiações

Troféus e medalhas foram entregues para os campeões e vice-campeões. Mais R$1.500 (Mil e Quinhentos Reais) ao campeão e R$1.000 (Mil Reais) ao vice-campeão.  Os prêmios individuais contemplaram: Guilherme, do Cristal, como melhor artilheiro Edmilson Hibner (Cueca), do Cruzeiro como melhor goleiro da competição.

Arbitragem: Clésio Moreira dos Santos, o Margarida.

Auxiliares: Inedino Wolinger e Fernando Springmann, 4º arbitro-Zico-Mesária-Nazaré

Veja Mais Fotos

Não faltou musica Agradecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here