No último feriado de 7 de setembro,  não foram apenas adeptos das manifestações que foram às ruas. Mas também, vários corredores que aproveitaram a oportunidade para fazer a sua homenagem cívica, da melhor maneira que podiam e com muita determinação; apesar do mau tempo que se fez. 

Usando, em sua maioria, roupas que lembram as cores da nossa bandeira; os grupos Turma do Longão e #maisumacorrida fizeram do momento também, um ato de incentivo à prática esportiva. Como busca por uma melhor qualidade de vida, esses grupos fizeram esta parceria a fim de estar conscientizando e motivando pessoas a seguirem com bons hábitos, e vêm ganhando cada vez mais adeptos.

“Nem todos os integrantes dos grupos puderam estar presentes e nem fizemos o real percurso que estava programado, por causa da chuva. Mas foi muito gratificante poder participar deste momento, fazendo o que mais gostamos, e mostrando a outras pessoas que é possível/ importante manter uma rotina ativa mesmo em dias de tempo mais rigoroso. A nossa saúde física e mental só agradece!” ressalta Simone Dagostini, uma das veteranas do grupo #maisumacorrida.

Veja Mais fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here