correlages 7No último domingo, dia 20 de novembro, ocorreu a Meia Maratona de Internacional de Florianópolis prova realizada na Beira Mar Norte. Os atletas Jeffrey Messa, Elaine Borges, Adauto Ilheu, Jorge Ataide, Carolina Heisen Xavier, Helenita Heisen Xavier e Rafael Pereira Dondé fizeram a representatividade da serra catarinense.

correlages

Entre mais de 4000 atletas a competição comportou um nível muito alto com profissionais de clubes de toda parte do país e inclusive do exterior como a equipe do Uruguai. Entre os competidores lageanos Rafael Pereira Dondé foi o terceiro colocado na categoria de 30 a 34 anos com o tempo de 01:22: 07s tempo total dos 21km.

correlages4

correlages5

Também representando Lages na cidade de Capinzal SC as atletas Sandra Zardo e Franciele Vingla Steink que obteve o segundo lugar geral.

correlages 2

Próxima prova que esta no calendário dos atletas da serra será no dia 03/12 na cidade de Angelina SC e dia 04/12 na cidade de Vacaria RS. Conforme relatam os competidores de corridas em Lages “precisamos de mais competições em nossa cidade afim de fomentar o esporte e também o turismo em nossa região incluindo no calendário anual uma prova de Meia Maratona e Maratona a nível nacional, temos fortes competidores de destaque feminino e masculino que precisam de um apoio que não existe até então”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here