A Fundação Municipal de Esportes de Lages (FME), sediada no Ginásio Jones Minosso, voltou a ter atendimento presencial ao público. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Após trabalhar em sistema de plantão, devido à pandemia da Covid-19, a Fundação Municipal de Esportes (FME), da Prefeitura de Lages, voltou a atender presencialmente a comunidade esportiva. Para segurança de colaboradores e do público em geral, só será permitida a entrada de no máximo três pessoas por vez nas instalações. Todos devem usar máscara e na recepção foi instalado um suporte com álcool em gel 70% para higienização das mãos.

O superintendente da FME, Renatinho Junior, explica as atividades que serão desenvolvidas neste momento. “Voltamos a atender presencialmente os desportistas da nossa cidade na fundação. Continuamos cadastrando os atletas dos Jogos Comunitários que já entregaram as fichas e pedimos que façam seu cadastro no nosso site, para que não precisem fazer o deslocamento até a FME. Aguardamos o novo calendário da Fesporte para fazer a nossa programação e continuarmos com nossas competições suspensas, até segunda ordem. Temos uma equipe fazendo a manutenção nos campos da cidade, para deixar tudo pronto até que nossas atividades voltem ao normal”, disse.

Renatinho informa que o Ginásio Ivo Silveira e o Estádio Municipal seguem fechados ao público, apenas manutenção e expediente interno estão sendo feitos nessas praças.

Os atletas e dirigentes dos Jogos Comunitários podem fazer seu cadastro diretamente no site: fmelages.sc.gov.br, e qualquer dúvida pode ser sanada pelo telefone 3019-7478.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here