O auxiliar técnico Chiquinho Lima (Foto: reprodução
O auxiliar técnico Chiquinho Lima (Foto: reprodução

Já no início da pré-temporada, o trabalho do Internacional de Lages ganhou o reforço de Chiquinho Lima, profissional que chegou ao clube depois de três finais – e um título – nas três últimas temporadas no futebol de Mato Grosso do Sul. Chiquinho integra a nova comissão técnica permanente do clube.

Aos 39 anos, Francisco Eliazer Lima Ramos é o atual campeão sul-mato-grossense da primeira divisão. No ano passado, ele comandou o Sete de Dourados na conquista do primeiro título estadual da história do clube.

No primeiro semestre do ano anterior, o treinador comandou o Águia Negra no estadual da primeira divisão. A equipe encerrou a primeira fase com a melhor campanha da competição, mas acabou eliminada nos mata-matas. No segundo semestre, Chiquinho Lima foi o treinador do Operário na campanha da Série B do estadual, que levou o clube de volta à elite. O Operário, que já disputou inclusive a Série A do Brasileiro, é um dos clubes mais tradicionais de Mato Grosso do Sul.

Em 2014, também no Águia Negra, Chiquinho Lima chegou à decisão do sul-mato-grossense e ficou com o vice-campeonato. A campanha assegurou vaga ao Águia Negra na Copa do Brasil do ano seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here