Fabiano Linhares
Foto:Fabiano Linhares/Divulgação

Está confirmada a data dos Jasc de 2017. O evento irá acontecer do dia 3 a 11 de novembro, em Lages.

A Decisão ocorreu na tarde de quinta-feira (23), no cabine do prefeito de Lages, Antonio Ceron. Na reunião estavam presentes o vice-prefeito e presidente da comissão central organizadora (CCO) dos Jasc, Juliano Polese, o  presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior (Vadinho), o diretor de esportes, Luciano Heck, e o gerente de rendimento, Dárcio Saules, e por telefone participaram o Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e Leonel Pavan, Secretário de Cultura, Esporte e Turismo.

O prefeito de Lages, Antônio Ceron,  empolgado em receber uma das principais competições esportivas do Estado declarou que  “a cidade de Lages está comprando a ideia e temos a convicção e a intensão de realizarmos jogos para ficar na história”.

O presidente da Fesporte, Vadinho, completou “esta é a melhor data para os jogos abertos de Santa Catarina. Chegamos a conclusão que nesse período os alunos irão perder menos aulas. Temos um feriado que proporciona a vinda das famílias a Lages para assistirem os jogos e torcer pelos nossos atletas”.

Na reunião também foram tratados assuntos sobre cerimonial de abertura, locais das provas, criação de um mascote entre outros assuntos para que os atletas tenham tranquilidade de participarem do evento. O ginásio Jones Minosso será o local de abertura dos jogos.

texto: Fabiano Linhares 

Assessoria de Comunicação – Fesporte 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here