Concórdia faturou o titulo do futsal e de campão geralAscom ADR Chapecó
Concórdia faturou o titulo do futsal e de campão geralAscom ADR Chapecó

O município de Concórdia foi o campeão geral da etapa regional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputado em Chapecó entre os dias 08 e 12 de julho. Concórdia recebeu o troféu geral de campeão nesta terça-feira,12, e comemorou muito. Os campeões fecharam a competição com 45 pontos. Venceram o futsal no masculino e feminino e foram vice no vôlei masculino e futebol feminino.

Chapecó ficou em segundo lugar na classificação geral com 39 pontos. Foi campeão no handebol feminino e vôlei masculino.  São Carlos ficou em terceiro lugar com 18 pontos.

O troféu de campeão geral foi entregue logo após a final do futsal masculino disputado do Ginásio do Sest / Senat onde Concórdia venceu Arabutã por 6 a 0. Mário Campos, técnico do futsal de Concórdia, disse que o município teve uma participação muito boa, excelente “e isso mostra o resultado do trabalho e do investimento e dedicação que Concórdia faz no esporte”, disse.

O coordenador da competição Dárcio de Saules, da Fesporte, disse que o evento  em Chapecó foi tranquilo por causa da organização que teve a participação da Prefeitura Municipal e dos muitos espaços que o município oferece para a prática esportiva.  O primeiro e segundo lugar de cada modalidade estão classificados para a etapa estadual dos joguinhos a ser realizada em Caçador.

A etapa Oeste dos Joguinhos foi promovida  pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Chapecó.

Eis os campeões e vices da etapa Oeste dos Joguinhos

Futsal Masculino

Concórdia

Arabutã

Futsal Feminino

Concórdia

Cunha Porã

Handebol Masculino

Saudades

Chapecó

Handebol Feminino

Chapecó

Palma Sola

Voleibol Masculino

Chapecó

Concórdia

Futebol 

Dionísio Cerqueira

Quilombo

Ascom ADR Chapecó

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here