Frank Miller, Adam Sandler e David Tennant estão entre os convidados.

Evento de cultura pop acontece dos dias 3 a 6 de dezembro em São Paulo.

AdamA Comic Con Experience (CCXP), feira de quadrinhos, séries de TV, cinema e games que acontece dos dias 3 a 6 de dezembro no antigo Centro de Exposições Imigrantes, na Zona Sul de São Paulo, divulgou sua programação completa.

Entre as principais atrações o quadrinista Frank Miller, os atores Adam Sandler, Taylor Lautner, Steve Cardenas, Evangeline Lilly e John Rhys-Davies e o desenhista Jim Lee. Abaixo, veja alguns destaques:

Quinta-feira, dia 3

Auditório Cinemark
16h30-17h15
DC Comics Oficial
Dan DiDio, co-editor-chefe da DC Comics lidera um imperdível bate-papo com criadores da editora. Em pauta, Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

19h30-20h15
Evangeline Lilly, atriz famosa por “Lost”, “O Hobbit” e “Homem-Formiga”, lança no Brasil seu primeiro livro infantil, “Os Molambolengos”.

Autidório Ultra
16h30-17h15
Hora de Morfar com Steve Cardenas
O ator e mestre em artes marciais Steve Cardenas fala sobre como foi interpretar Rocky DeSantos na franquia “Power Rangers” na televisão e no cinema. É sua chance de conhecer um Power Ranger Azul e Vermelho ao mesmo tempo.

17h30-18h15
Criando grandes vilões
Timothy Zahn, autor da “Trilogia de Thrawn”, de “Star Wars”, discute o que é necessário para criar um grande vilão – e analisa alguns dos mais famosos da cultura pop.

jessica

Sexta-feira, dia 4

Auditório Cinemark
10h30-11h15
“E meu machado!” – Uma manhã com John Rhys-Davies
Com mais de 240 créditos no cinema e televisão, o britânico John Rhys-Davies chega à CCXP para encontrar-se com os fãs brasileiros e relembrar pontos altos de sua carreira, como “Indiana Jones” (em que viveu o Salah) e o Gimli de “O Senhor dos Anéis”.

16h30-17h15
Tributo a Frank Miller
Um dos maiores quadrinistas de todos os tempos e uma das lendas vivas das HQs vem ao Brasil pela primeira vez para discutir sua obra e influência em um painel que promete ser épico.

17h30-18h15
Tributo a Jim Lee
Ele revolucionou os X-Men, foi um dos criadores da Image Comics, foi o artista de uma das histórias mais importantes do Batman nas últimas décadas e seu estilo influenciou gerações.

18h30-20h15
A Netflix apresenta no palco da CCXP duas de suas aclamadas séries originais. Os atores Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera discutem “Sense8”, de Andy e Lana Wachowski. Depois, Kristen Ritter e o favorito dos fãs David Tennant apresentam “Jessica Jones”, baseada nos quadrinhos da Marvel, entre outras surpresas.

frank

Sábado, dia 5

Auditório Cinemark
10h15-11h00
Misha Collins – Painel Especial I
O anjo Castiel de “Supernatural” encontra seus fãs no primeiro de uma série de dois painéis especiais, 100% dedicado aos Hunters. Nele, o divertido e carismático ator contará histórias de bastidores e de sua carreira.

16h00-16h45
“Capitão América: Guerra Civil”
A Marvel apresenta na CCXP um raríssimo contato prévio com seus super-heróis favoritos em ação! Apresentado pelos diretores Anthony e Joe Russo, em sua primeira visita ao Brasil, o filme marca o início da aguardada fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel.

17h00-17h45
“Star Wars: O Despertar da Força”
Uma viagem exclusiva por trás das câmeras do filme mais aguardado do ano, Star Wars: O Despertar da Força, com o produtor Bryan Burk que trabalhou ao lado do diretor J.J. Abrams no novo episódio da saga, na premiada série “Lost” e no filme “Além da Escuridão – Star Trek”.

Domingo, dia 6

Auditório Cinemark
17h00
Os atores Adam Sandler, Taylor Lautner, Terry Crews e Jorge Garcia desembarcam na CCXP para contar tudo sobre “The Ridiculous 6”. A comédia, primeira de Sandler criada exclusivamente para a Netflix, estreia no serviço em 11 de dezembro.

Fonte: G1, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here