Aconteceu na noite de segunda feira, 6 de fevereiro, o Clube 7 de Setembro, em Palhoça, a 23ª edição da entrega da Comenda do Mérito Esportivo.

Carlos Cruz
Carlos Cruz

Na oportunidade foram homenageadas com a honraria cinco personalidades físicas, uma jurídica e outra In Memoriam. O evento contou com inúmeras autoridades esportivas e um expressivo número de Comendadores homenageados em edições anteriores.

Foram agraciados com a horaria: Carlos Alberto Alves Teixeira, ex-secretário do CED-SC; Carlos Roberto Sestrem, presidente da Federação Catarinense de Cegos; Luiz Carlos Figueiredo Cruz, ex-técnico de futebol; Marcelo Kowalski, ex-presidente da Fesporte e Odilon Carlos Linhares, profissional de Educação Física ex-atleta e técnico de voleibol.

A Comenda do Mérito Esportivo é atribuída às pessoas e entidades que contribuíram para a promoção, o desenvolvimento e a história do esporte catarinense. Deste a sua criação, em 1994, mais de uma centena de personalidades esportivas já foram contempladas com a honraria.

Marcelo-Kowalski
Marcelo-Kowalski

Destaques para Lages com o Ex-superintendente da FME de Lages Marcelo Kovalsk e Luiz Carlos Figueiredo Cruz (Carlinhos Cruz).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here