Os Jogos do Judiciário Catarinense são esperados todos os anos pelos trabalhadores do judiciário, terceirizados, estagiários, advogados, magistrados, promotores e seus familiares. Neste ano de 2018, pela primeira vez, os Jogos foram na comarca de Palhoça, de 14 a 17 de novembro.

Das 111 comarcas no estado, 70 a 80% delas estavam presente aos jogos, que teve mais de 400 atletas inscritos nas modalidades de: futsal, futebol socyet, vôlei de areia, futevôlei, tênis de mesa, natação, atletismo, tênis de mesa, tênis de campo, corrida rústica, boliche, canastra, xadrez, truco, dominó, poker, sinuca e bocha. A Comarca de Lages participou do futsal, socyet e sinuca, sagrando-se Campeã no futsal, vencendo a cidade sede na final, na prorrogação por 2 x 1.  No Futsocyet ficou em terceiro lugar, que foi vencido pela cidade sede e na justiça; Sinuca ficou na terceira colocação, com Palhoça em primeiro e Tribunal de Justiça em segundo (dupla de sinuca: Cláudio Oneres Heinzen fez Lages e Walmor Grando (Sinjusc)). Para 2019 os Jogos devem acontecer na cidade de Blumenau.

Atletas: Dany Borssatto, Cláudio Heizen, João Cláudio Floriani, Matheus Canani, Adilson Palma Arruda, Marcelo Bernardi Duarte, Elizeo Marcon Jr, Juliano Netto, Gabriel Netto, Estevan Mohr, André Wolff, João Duarte e Fabiano Marcelino.

Organização é de responsabilidade da comarca sede e do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Santa Catarina – SINJUSC. No futsal Matheus Canani, de Lages, foi o menos vazado.

Veja Mais Fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here