Na última quarta-feira, o Internacional de Lages anunciou cinco novidades para seu elenco mas a lista de reforços desse dia não se restringiu aos recém-contratados. O zagueiro Cristian, os volantes Michel Schmöller, Bruno e Parrudo e o atacante Gustavo também já estão à disposição do treinador Waguinho Dias. Os cinco são remanescentes da temporada 2015.

Michel Schmöller recebeu em 2015 o troféu de bronze no Prêmio Top da Bola, que elege todo ano os melhores jogadores do estadual. Bruno, que está no Inter desde 2013, é o jogador com mais partidas disputadas pelo clube nesta década. São, ao todo, 53 jogos. Parrudo, por sua vez, mostrou versatilidade durante o Catarinense, quando atuou tanto como volante quanto, ocasionalmente, como lateral direito.

O zagueiro Cristian chegou ao clube para a disputa da Série D e foi titular durante toda a campanha da equipe na competição. Gustavo, que chegou ao Inter no início de 2015, marcou três gols no Catarinense e terminou o estadual como titular da equipe após a contusão de Reinaldo. Um dos gols de Gustavo assegurou a primeira vitória do Inter no Catarinense e foi marcado apenas 20 segundos depois de o atleta entrar em campo.

Após alguns ajustes no elenco, o grupo conta agora com 27 atletas. Saiba quem são, no momento, os comandados do treinador Waguinho Dias:

GOLEIROS: Neto e Lucas

LATERAIS: Weriton, Selton e James

ZAGUEIROS: Cristian, Petterson, Igor e Alexandre

VOLANTES: Michel Schmöller, Bruno, Parrudo, Fernando, Valdeci, Vitor Guilherme, Jeferson e André

MEIAS: André Gava, Bernardo Ribeiro e Mateus Arence

ATACANTES: Gustavo, Weslen, Artur, Gabriel, Coutinho, Leozinho e Gilmar

plantel

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here