Uma semana para ficar guardada para sempre na memória de quase 150 crianças e adolescentes que tiveram a oportunidade de participar da segunda edição da clínica de futebol do Real Madrid, em Florianópolis.

off

Com a presença dos treinadores espanhóis, Juanjo, Alejandro e Jonathan, todos integrantes das comissões técnicas das categorias de base do time merengue, os participantes puderam aprender durante cinco dias o método de treinamento utilizado por um dos maiores clubes de futebol do planeta.

Para Savio Bortolini, embaixador das clínicas no Brasil e tricampeão da Champions League defendendo o Real Madrid, o evento foi novamente um sucesso. “É simplesmente fantástico olhar o brilho dos olhos dessas crianças e sentir a emoção delas em estarem tendo essa oportunidade. As clínicas são realizadas em vários lugares do mundo e servem para difundir ainda mais a marca Real Madrid. Por isso ela possui um critério de excelência para ser executada. Florianópolis mais uma vez mostrou que merece e tem todas as condições de receber um evento desse porte”

off1

Outra atração da edição 2017 foi a presença de mais um ex-atleta do Real Madrid. O lateral-direito César Prates, que também possui passagens pelo Figueirense, esteve acompanhando e auxiliando nos treinamentos durante toda a semana. “Foi uma honra ter sido convidado para vestir essa camisa mais uma vez. O Real Madrid valoriza muito os atletas que já defenderam o clube em alguma oportunidade. Foi uma experiência única e muito gratificante. Espero ter conseguido passar alguma mensagem positiva para essas crianças e adolescentes que estiveram com a gente durante esses cinco dias de trabalho”, destacou o ex-lateral.

Na cerimônia de encerramento todos receberam um certificado de participação. “Mais um ano que Florianópolis fez bonito. O tempo ajudou, foram cinco dias de sol e a energia da garotada foi espetacular. Ano que vem estaremos de volta com a terceira edição e quem sabe com algumas novidades”, finalizou José Loureiro, diretor da Intersport Brasil, que é a empresa responsável pelas clínicas no país.

Fotos Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here