- Lance de treino realizado na semana passada no Colégio Industrial (Foto: Begair Godóy/Correio Lageano)
– Lance de treino realizado na semana passada no Colégio Industrial (Foto: Begair Godóy/Correio Lageano)

O campo do Colégio Industrial agora integra a estrutura de preparação do Internacional de Lages para a Série D do Campeonato Brasileiro. O local passou a ser usado pelo elenco na semana passada, quando começaram os trabalhos da intertemporada do elenco.

Com a inclusão do Industrial, o Inter passa a contar com seis locais de treino para se preparar para o Brasileiro: Estádio Vidal Ramos Júnior, Associação de Veteranos e Ex-profissionais (Avep), campo do 1° Batalhão Ferroviário, Clube da Bola (piso sintético) e Colégio Industrial, além da academia Flex, onde é feito o trabalho de preparação e regeneração física.

Com mais de 50 anos de vida, o Colégio Industrial de Lages é um dos mais tradicionais da rede pública de ensino da cidade. A parceria do Inter com o colégio tem um ingrediente adicional de importância para o clube: sua integração com a comunidade. Muitos torcedores do Inter estudam ou estudaram no colégio – um ex-aluno do Industrial, Paulo Arruda, também sócio do clube, intermediou a parceria com a direção da instituição.

A cessão do espaço ao Colorado Lageano teve ainda a participação de João Alberto Duarte, secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Lages, e José Cappelletti Batalha (Capela), superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

O Inter estreia na Série D do Brasileiro no dia 12 de junho, em casa. O adversário na rodada de estreia será o Linense (SP).

Fonte:Assessoria de Imprensa Inter de Lages

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here