Foto: Rafael Coelho

Foto: Rafael Coelho

Três jogos e três vitórias. Esse é o retrospecto do meia Diego Jardel em confrontos diante do Figueirense vestindo a camisa do Avaí. Números muito positivos tratando-se do maior duelo do futebol catarinense.

Por ser natural da região da grande Florianópolis, Diego Jardel sabe bem o que envolve o duelo entre Avaí e Figueirense. Por isso, ele valoriza o retrospecto positivo diante do alvinegro. “É um jogo que conheço bem. É diferente, mexe com a cidade, com os torcedores e que todo jogador gosta de atuar. É a típica partida que a motivação vem ao natural e que a nossa concentração tem que ser total, onde os mínimos detalhes fazem toda a diferença. Espero que continue com esse retrospecto de vitórias contra o rival, até porque para nós só os três pontos interessam”, declarou o meia que foi titular em todas as partidas que atuou pelo Avaí contra o Figueirense.

As duas equipes de Florianópolis se reencontram em mais um clássico no próximo domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. Curiosamente, duas das vitórias de Diego Jardel foram na casa do Furacão. “O Scarpelli é um estádio que já joguei bastante, já fiz gol quando atuei pelo Camboriú e sei o quanto é bom sair de lá com a vitória. Espero que domingo possa comemorar mais um sucesso”, enfatizou o camisa 10 avaiano.

Um resultado positivo diante do maior rival pode significar uma redenção ao Avaí, que ainda não pontuou no returno do Campeonato Catarinense. “Fizemos uma grande semana de treinamentos e estamos preparados para dar a volta por cima vencendo e dando essa alegria ao nosso torcedor e aos nossos familiares. Temos que explorar os pontos fracos deles e respeitar os pontos fortes”, ressaltou Diego Jardel.

Partidas de Diego Jardel contra o Figueirense vestindo a camisa do Avaí

10/08/2013 – Figueirense 1×3 Avaí

16/02/2014 – Figueirense 1 x 2 Avaí

25/02/2016 – Avaí 1×0 Figueirense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here