Depois de uma semana sem jogos, a Chave B do Campeonato Catarinense de Basquete terá quatro jogos entre os homens e um entre as mulheres. Além do retorno às quadras, o lado Oeste da competição contará com a transmissão da Record News, sábado às 15h, entre Concórdia e Joaçaba.

Foto: Divulgação/FCB - Concórdia x Joaçaba (1º turno)
Foto: Divulgação/FCB – Concórdia x Joaçaba (1º turno)

A partida acontece na sexta-feira, às 20h, no ginásio Silveirão em Concórdia. Dessa forma, será transmitida gravada na íntegra no dia seguinte.

Líder da Chave A, a ABLUJHE / UNOESC encara o 2º colocado ACOB / SENAC / Passarela / FMEC como um difícil desafio. “Contamos novamente com o apoio e pensamento positivo de todos para superarmos o forte time da ACOB em Concórdia”, destaca Jéssica Mota, presidente de Joaçaba.

Do outro lado, a página oficial de Concórdia no Facebook conclama sua torcida. “Vamos lá pessoal! É na sexta, dia de lotar o Silveirão com a nossa torcida!”.

A Chave B ainda terá outras importantes partidas neste final de semana. No sábado (10), às 17h, a ACOB recebe a AVIBA / UNOESC no Ginásio Silveirão. É a repetição da decisão de 3º e 4º lugares do último estadual, na época melhor para Videira que conquistou a medalha de bronze.

Sábado ainda terá o confronto dos últimos colocados. Às 15h, a ABASMO / Pref. Municipal / La Salle Peperi recebe a APABLA / FME Lages no ginásio da Fumdesmo. Os lageanos voltam à quadra no domingo (11), às 10h30, para enfrentar o forte time de Xaxim.

A partida acontece no ginásio Pedro Ivo Campos e a vitória mantém C. B. Xaxim / Restaurante do Clube entre os três times que avançam à próxima fase.

Chapecó x São Miguel do Oeste pelo feminino

Na categoria feminina, os times de Chapecó e São Miguel do Oeste voltam a jogar. A partida entre as chapecoenses e a ABASMO/Pref. Municipal/LA SALLE PEPERI acontece no domingo, às 15h, no ginásio Ivo Silveira em Chapecó.

A vitória devolve a liderança da Chave B às chapecoenses. Até agora, o time da treinadora Aline Wonsick tem três triunfos em três jogos, mas está atrás de Rio do Sul com um jogo a menos.

Chave A sem jogos

Os times da Chave A (Litoral, Norte e Vale do Itajaí) não atuam no próximo final de semana. Eles voltam a jogar apenas no dia 13 de setembro.

Jogos 2ª rodada do returno – Chave B Masculino

ACOB / SENAC / Passarela / FMEC x ABLUJHE / UNOESC

Cidade: Concórdia – Local: Ginásio Silveirão

Jogo: 01.158 – Data:09/09/2016 – Horário: 20:00

ACOB / SENAC / Passarela / FMEC x AVIBA / UNOESC / FMEV

Cidade: Concórdia – Local: Ginásio Silveirão

Jogo: 01.161 – Data:10/09/2016 – Horário: 17:00

ABASMO / Pref. Municipal / La Salle Peperi x APABLA / FME Lages

Cidade: São Miguel do Oeste – Local: Ginásio da Fumdesmo

Jogo: 01.162 – Data:10/09/2016 – Horário: 15:00

  1. B. Xaxim / Restaurante do Clube x APABLA / FME Lages

Cidade: Xaxim – Local: Ginásio Pedro Ivo Campos

Jogo: 01.159 – Data:11/09/2016 – Horário: 10:30

Jogos 1ª rodada do returno – Chave B Feminino

C.B. Chapecó x ABASMO / Fundesmo / La Salle Peperi

Cidade: Chapecó – Local: Ginásio Ivo Silveira

Jogo: 01.228 – Data:11/09/2016 – Horário: 15:00

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here