Captura-de-Tela-2015-12-22-às-14.48.23-816x459

A pouco mais de um mês da estreia no Campeonato Catarinense da Série A, a diretoria do Camboriú FC segue mantendo em sigilo o nome dos atletas que farão parte do elenco tricolor em 2016. A intenção da direção é anunciar os novos contratados apenas em janeiro, após o início oficial da pré-temporada. A Cambura, inclusive, definiu na tarde desta segunda, dia 21, que fará as duas primeiras semanas de preparação fora da cidade. O destino será Luiz Alves, a 50km de Camboriú.

A escolha pela cidade se deu, basicamente, por dois motivos. Primeiro, a receptividade das autoridades de Luiz Alves, que se dispuseram prontamente a ajudar o Tricolor neste período de preparação. Depois, pela estrutura de campos e acomodação que a cidade oferecerá ao Camboriú. Com um campeonato amador muito tradicional, Luiz Alves tem muitos palcos esportivos com gramados invejáveis, de muita qualidade. Além disso, elenco e comissão técnica ficarão hospedados no Hotel Colinas, o que garantirá conforto e tranquilidade para as duas semanas de trabalho.

“Desde que começamos a conversar, o pessoal (de Luiz Alves) foi muito solícito, atencioso, querendo mesmo ajudar. Nós estamos muito felizes em poder contar com essa estrutura para a pré-temporada. O Robertão só poderá ser utilizado a partir do início do Campeonato, e poder contar com tantos campos de qualidade para treinarmos será algo muito importante”, comentou o presidente da Cambura, José Henrique Coppi.

A delegação tricolor chega a cidade no dia 3 de janeiro e permanece até o dia 17. Três jogos-treino serão feitos em Luiz Alves, sendo que o primeiro já está agendado para o dia 9 de janeiro, contra uma equipe amadora da cidade. Antes do dia 3, porém, alguns atletas já chegam a Camboriú. A partir do dia 26, eles farão exames e iniciarão a preparação física para o Catarinense 2016.

A apresentação oficial do elenco e da comissão técnica será realizada no dia 4 da janeiro, em Luiz Alves. O Camboriú FC estreia no Campeonato Catarinense no dia 31 de janeiro, quando visita o Metropolitano no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 17 horas.

Luiz com Z

Apesar de muitos lugares – inclusive o próprio site da cidade – ainda apresentar o nome da cidade como sendo Luís Alves, com S, o correto é escrever Luiz, com Z. Recentemente, uma mudança oficial alterou o nome da cidade. Aos poucos, as placas e sites estão sendo modificados no município.

Fonte: Site do Camboriú FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here