Divulgação

chape

Na chegada do grupo para o início da temporada, jogadores e comissão técnica foram conhecer as novas instalações do clube: vestiário, rouparia, fisioterapia, academia e as novas salas de massagem, do departamento médico, comissão técnica e direção de futebol. Depois, foi a vez da diretoria apresentar para a imprensa o elenco que vai defender o Verdão em 2016.

“A Chapecoense sempre se caracterizou pela união de forças da diretoria, que se faz hoje presente, da comunidade e de grupos comprometidos. Tenho certeza de que juntos faremos um grande ano”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Plínio David De Nes Filho

Em 2016, a Chapecoense tem três competições confirmadas – Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – e ainda a possibilidade de disputar a Copa Sul-Americana. No total, 27 jogadores foram apresentados. São 14 remanescentes, 08 novos contratados e cinco promovidos do time júnior.

“Até pode chegar mais um ou outro reforço pontual para o Brasileiro, mas é esse o grupo para toda a temporada. Tenho certeza que no final do ano, juntos, estaremos comemorando os objetivos alcançados”, enalteceu o presidente Sandro Pallaoro.

Na comissão técnica, a novidade é a contratação de José Lummertz como auxiliar de preparador físico. Lummertz já trabalhou na Chapecoense em duas oportunidades: 2006 e 2010. O departamento de futebol ainda deve completar o grupo com atletas que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior e ainda contar com novos reforços.

“Ainda está semana podemos ter novidades”, confirmou o vice-presidente de futebol Mauro Stumpf.

Logo após a apresentação, os jogadores realizaram avaliações corporais e funcionais.

Goleiros: Danilo, Nivaldo e Willian Bergamin

Laterais: Apodi, Gimenez, João Lucas e Michel

Zagueiros: Igor, Lucas Scalon, Neto, Rafael Lima, Vilson e Willian Thiego

Meio campistas: Andrei, Cleber Santana, Gil, Hyoran, Josimar, Moisés e Nenén

Atacantes: Ananias, Bruno Rangel, Lucas Gomes, Kempes, Maranhão, Martin Alaniz e Silvinho.

Fonte: Site Oficial da Chapecoense


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here