O Camboriú FC definiu a agenda de jogos-treino para a pré-temporada 2016, visando a disputa do Campeonato Catarinense da Série A. Serão três partidas, sendo uma em Luiz Alves, já neste sábado, dia 9, e outras duas no Paraná, nos dias 17 e 23 de janeiro.

divulgação
divulgação

O primeiro teste do elenco da Cambura será no campo de Baixo Canoas, em Luiz Alves, neste sábado. Às 16 horas, o Tricolor enfrenta o Clube Atlético Serafim, vice-campeão amador do Campeonato Municipal de Luiz Alves, um dos mais fortes do estado. Para este duelo, a arbitragem será de Jefferson Schmidt.

Já no dia 17, domingo, a Cambura vai até Paranaguá enfrentar o Rio Branco, que disputará a primeira divisão do Campeonato Paranaense. A partida ainda não tem local definido. No sábado seguinte, dia 23, o Camboriú faz seu último jogo-treino antes da estréia. O adversário será o JMalucelli, no estádio Janguito Malucelli, o Eco Estádio, em Curitiba.

“Serão três bons testes, onde a comissão técnica terá a oportunidade de enxergar os pontos positivos e negativos da nossa equipe. Precisamos chegar no dia 31 prontos para fazer uma boa estreia fora de casa”, comentou o coordenador técnico tricolor, Julio Espinosa.

O Camboriú estréia na Série A do Campeonato Catarinense no dia 31, quando visita o Metropolitano no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Esta será a terceira participação do Tricolor na elite do futebol catarinense.

Foto: Site do Camboriú FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here