O primeiro lance do Campeonato Catarinense da Série A 2019 foi dado nesta segunda-feira (14) com a realização do evento oficial de lançamento da competição. A solenidade ocorreu no auditório de seção catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), em Florianópolis, para cerca de 150 convidados, entre dirigentes, autoridades e jornalistas.

Credito: Fernando Willadino

A abertura oficial foi uma realização da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) e contou com o apoio da OAB/SC.

Além dos presidentes da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti e da SCClubes. Francisco José Battistotti, o evento contou com a participação dos presidentes de nove dos 10 clubes que disputarão a Série A 2019 (Avaí, Atlético Tubarão, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Metropolitano). O Marcílio Dias foi representando pelo Diretor de Futebol Marco Gama.

O presidente da FCF, Rubens Angelotti lembrou na oportunidade os 17 eventos que a entidade realizará em 2019 ressaltando que o Catarinense SICOOB é o mais importante deles e lembrou o sucesso da atual administração, alicerçada em métodos administrativos que primam pela absoluta renovação, pelo respeito e pela transparência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here