Inter Festa do Pinh--o

Internacional de Lages e Festa do Pinhão, duas paixões serranas e também dois dos maiores símbolos de identidade dos lageanos, estão, finalmente, juntos. O clube e a Gaby Produções, empresa responsável pela festa, fecharam acordo para que a camisa de jogo da equipe estampe a logomarca do evento.

A estreia dessa parceria será já nesta quarta-feira, às 19h30, no jogo Inter x Sampaio Corrêa. A partida não poderia ser mais apropriada para o início da ação com a Festa do Pinhão: esta será a primeira partida do Inter pela Copa do Brasil em sua história.

Mais do que um acordo comercial, esta será uma parceria institucional. Não há patrocínio financeiro envolvido, e sim a união das duas marcas que mais levam o nome de Lages para além de seu território.

Clube e Gaby Produções já discutem ideias para futuras parcerias, para a formação de um legado conjunto. Um dos projetos já em discussão é a união em torno do Projeto Leõezinhos, que criará núcleos para que crianças possam praticar esportes (gratuitamente) em Lages e em outras cidades da Região Serrana.

No momento, o acordo é para exibição da logomarca da Festa na Copa do Brasil e nas partidas que o Inter ainda fará na reta final do Campeonato Catarinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here