caçadorNos últimos três anos Lages dominou como campeão geral da etapa Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e se solidificou como o bicho papão da etapa. Entretanto, nesta quarta-feira, 7, este reinado chegou ao fim em Curitibanos, onde desde o dia 3, foi realizada a competição. O feito de quebrar a sequência vitoriosa dos lageanos coube a Caçador ao somar 56 pontos. Foram campeões no handebol masculino e futsal feminino.

Lages fechou sua participação em segundo lugar na classificação geral com 51 pontos e Videira terminou em terceiro com 34 pontos.

caçador 2

Para o diretor de esportes de Caçador João Coelho, o título resgata a autoestima das vitórias do município. “Estou muito feliz por esta conquista regional dos Jasc, mas temos consciência que precisamos melhorar ainda mais para a etapa estadual, pois sabemos que nesta etapa há muitas equipes de bom nível técnico. Quero agradecer aos organizadores pela ótima competição que tivemos aqui em Curitibanos”, ressaltou o dirigente campeão.

Ao fazer uma análise do evento, Marcos Pereira, da Fesporte e coordenador geral  da competição, disse que o torneio foi positivo. “Tivemos bons jogos, boa organização e uma intensa entrega esportiva dos atletas e essa tríade coroou com êxito essa competição em Curitibanos”, destacou.

Os campeões da etapa garantiram classificação para a etapa estadual dos Jasc que ocorre de 11 a 19 de novembro em Tubarão. A competição começou dia 3 com a participação de 1.300 atletas de 38 municípios e foi uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Curitibanos.

caçador 3

Eis os campeões em Curitibanos

Basquete masculino: Joaçaba

Bolão 23 masculino: Lages

Bolão 23 feminino: Rio do Sul

Bocha masculino: Rio do Sul

Bocha feminino: Trombudo Central

Futsal masculino: Videira

Futsal feminino: Caçador

Futebol masculino: Jaborá

Handebol masculino: Caçador

Handebol feminino: Videira

Voleibol masculino: Pouso Redondo

Voleibol feminino: Lages

Fonte:Fesporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here