A equipe do Botafogo do bairro da Várzea foi vice-campeã do Jocolzinho 2015. Caio Lima, 15 anos, atleta e dirigente da equipe fala sobre a equipe.

caio Lima (2)CA: Como foi projetar o time?

Caio: Na verdade meu objetivo era montar ano passado, mais nem sabia que tinha que escrever na folha e ir até o congresso técnico, aí então esse ano já estava com a cabeça pra montar.

CA: Quais foram os primeiros passos?

Caio: Comecei a correr atrás de patrocínio, falei com o Valdenor da Esquadrilha Pirâmide e ele me deu todo o apoio, o Célio e o Lucio da Honolulu também ajudaram o bastante para fazer o uniforme.

CA: A principio qual era o objetivo na competição?

Caio: Meu objetivo na verdade era passar da primeira fase. Mais a piazada mostrou o ótimo desempenho, 100% de aproveitamento na fase com 3 vitórias e apenas um gol sofrido. Até ali já estávamos felizes até sabermos que por um WxO estávamos entre os 4 primeiros.

CA: Teve que fazer algum ajuste durante a caminhada?

Caio: Em um pequeno desentendimento com o ex- treinador podemos dizer assim, chamei meu amigo Smily (treinador do livre) pra me ajudar e com minha melhor escalação. Acabamos vencendo o atual campeão que era E.C Internacional/Zé Melo e Bim.

CA: O vice-campeonato como foi recebido?

Caio: Mesmo com a derrota na grande final para a AD Vila Comboni, era só alegria de ter sido vice-campeão do Jocolzinho.

CA: Além do Jocolzinho qual outra competição que o time participou e qual o plano de 2016?

Caio: Participamos também da Copa Ki-bola de futsal base. Se Deus quiser, vamos participar do Sul brasileiro de Futsal 2016.

 

3 Comentários

  1. Então, só tenho a agradecer pelo reconhecimento do meu trabalho, to muito feliz, kkkk to até sem palavras kkk
    Realmente só tenho agradecer Celso vlw msm.

  2. Parabéns pela grande conquistá Caio, quantos todos disseram que tu não ia conseguir tu não desistiu e provou o contrário, e parabéns pelo apoio e divulgação Celso!!

  3. Realmente brilhante.
    Só tenho a agradecer o reconhecimento do meu trabalho. Agradecer a piazada e a todos que me deram força…to sem palavras, obrigado de coração Celso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here