No último sábado, dia 3 de novembro, aconteceu a grande final do Campeonato de Futebol Suíço do SITICOM-Sindicato dos Trabalhadores Na Industria Construção e Mobiliário de Lages. A competição, que iniciou em agosto, teve a participação de 8 equipes no total: Madepar Entre Amigos, Madepar Excluídos, Indusflora, Borges Madeiras, Cavalli Eengenharia, JJ Thomazi, P&P Móveis e Madeireira Schmitt. Destes, Borges Madeiras e Madapar Entre Amigos chegaram até a final.

Com a sede campestre do SITICOM recebendo um bom público, às 15h, Madeireira Schmitt e Indusflora entraram em campo pela disputa do 3º Lugar. No tempo normal, o jogo foi muito parelho, que resultou num empate em 1×1. A decisão foia em cobranças de penalidades máximas onde a equipe da Madeireira Schmitt venceu por 4×3, garantindo o terceiro lugar.

Borges MadeiraA grande final iniciou às 16h, quando Madepar Entre Amigos e Borges Madeira entraram campo para fazer a última partida do Campeonato Futebol Suíço. No jogo, as duas equipes completas, fizeram um grande jogo, a altura do campeonato. Em partida de bom nível, o Borges Madeiras levou a melhor e venceu por 1×0, sagrando-se campeã da temporada em sua primeira participação em uma competição do SITICOM.

Veja mais  fotos

Borges Madeiras- Campeão
Madepar Entre Amigos-Terceira colocada
Madeireira SChmitt-Terceira Colocada
IndusFlora -Quarta Colocada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here