Mais de 100 atletas de Lages são beneficiados pelo programa

Na noite da última terça-feira (01) a Fundação Municipal de Esportes (FME) reuniu, no Ginásio Jones Minosso, os atletas beneficiados pelo programa Bolsa Atleta, que destina recursos financeiros mensais como forma de auxiliar nos treinamentos e competições em diversas modalidades esportivas.

Bolsa auxilia atletas lageanos em competicoes e treinamentos (4)

Este programa de patrocínio individual está divido em categorias como: estudantil com atletas até os 13 anos; estadual com resultados de até o 3º lugar; nacional até o 3º lugar; e internacional também até a terceira colocação. “Os valores repassados variam de 80 a 500 reais no ano do exercício do programa. Hoje estamos recolhendo dos atletas um questionário com dados gerais como uma forma de controle daquilo que vem sido desenvolvido durante o ano de 2017. Além disso, eles também devem fazer obrigatoriamente a prestação de contas com notas fiscais dos gastos gerais”, explicou o presidente da Comissão do Bolsa Atleta, Felipe Diego Freitas.

Bolsa auxilia atletas lageanos em competicoes e treinamentos (1)

Em Lages as modalidades esportivas e paradesportivas com representatividade de atletas no programa são: futsal, handebol, xadrez, voleibol, basquetebol, atletismo, natação, bocha, ciclismo, boxe, karate, taekwondo e tênis de mesa

Fotos: Carlos Aberto Becker

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here