waguinho

No próximo domingo, às 18h30, o Internacional de Lages encerra sua participação no Campeonato Catarinense. O colorado lageano recebe no estádio Vidal Ramos o Avaí. Garantido em mais uma temporada na elite do estadual e com vaga na Série D, o Leão Baio ainda briga por uma classificação na Copa do Brasil de 2017.

Os comandados de Waguinho Dias precisam vencer o Avaí e torcer por tropeços de Metropolitano e Brusque contra Figueirense e Joinville, respectivamente. Um sucesso contra o rival de Florianópolis seria a cereja do bolo na boa campanha do Inter no estadual. “Entramos no estadual com metas bem definidas. Já conseguimos duas delas que foram a permanência na elite e a classificação para a Série D, que dará calendário ao clube nos dois próximos anos, o que é fundamental para o planejamento de uma equipe como Internacional de Lages. Agora temos essa chance de vaga na Copa do Brasil. Fizemos um excelente turno e oscilamos no returno, mas seguimos vivos e queremos fechar nossa participação com chave de ouro”,  comentou o treinador que está desde o final do ano passado no comando do Leão Baio.

A expectativa no domingo diante do Avaí é de um bom público no estádio Vidal Ramos. Além de ser a despedida do colorado no estadual, a torcida está motivada pela grande vitória que o time teve na última quarta-feira, quando fez 1×0 fora de casa no Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. A classificação não veio, mas Waguinho Dias garante que o povo lageano está orgulhoso do time. “Esperamos que a torcida compareça em peso nesse jogo contra o Avaí, pois é um dos grandes do Estado. Será nossa despedida do estadual e é uma partida atrativa e teremos um Internacional bastante motivado pela possibilidade de classificação na Copa do Brasil e também confiante pela vitória como visitante diante de um time da Série B, que é o Sampaio Corrêa. A cidade de Lages foi bem representada nacionalmente com esse resultado no Maranhão e queremos retribuir esse carinho com uma vitória diante do Avaí”, concluiu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here