Já estão definidas as datas e sedes das finais da Copa Santa Catarina Adulto Masculino e Feminino. A Federação Catarinense de Basketball divulgou as tabelas das decisões na última semana e Blumenau é a cidade que recebe as duas competições entre os dias 27 e 29 de julho no Ginásio do Galegão. As finais no dia 29 terão transmissão ao vivo pela página da FCB no www.facebook.com/basket_fcb .

Foto: Adriano Krischke/FCBNos três dias serão rodadas de quatro partidas com as duas primeiras pela competição feminina e as duas últimas na masculina. A rodada abertura de abertura feminina na sexta-feira, dia 27, será com a partida entre Sociedade Ginástica de Joinville e CB Chapecó (campeã e vice da Taça FCB 2018, respectivamente), às 16h30. Em seguida, Basquete Blumenau e Salesiano (Itajaí) entram em quadra. Às 19h30, a AABJ (Joinville) e Independente (São José) abrem o torneio masculino e às 21h é a vez da APAB Blumenau enfrentar o Projeto Escola de Basquete (Rio do Sul).

No sábado, a rodada começa com os dois jogos da Copa SC feminina com dois jogos: às 14h e às 15h30. As vencedoras enfrentam as perdedoras sendo que Blumenau fará o segundo jogo do dia. No masculino, as partidas serão às 17h e às 18h30, no mesmo esquema do feminino: vencedores contra perdedores e time da casa fechando a rodada.

No domingo, a rodada decisiva do feminino será de manhã com jogos às 9h entre as perdedoras da primeira rodada e às 10h30 entre as vencedoras da primeira rodada, seguida pela premiação oficial do evento.

À tarde é a vez da decisão do masculino com a partida entre os derrotados da primeira rodada às 14h. Em seguida, às 15h30 é a vez dos vencedores da primeira rodada, seguido pela premiação no fim da tarde do domingo.
A Copa SC é o segundo torneio adulto da temporada realizado pela Federação Catarinense de Basketball e o primeiro que conta com os times catarinenses que disputaram ligas nacionais. Blumenau defende o título no feminino enquanto Brusque, o campeão masculino de 2017, já está eliminado.

Fonte: Assessoria de Comunicação – FCB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here