Sub-15

O Campeonato Catarinense das categorias de base entrou em recesso após o fim do primeiro turno. Nas duas semanas de intervalo até o início do returno, as equipes sub-15 e sub-17 do Internacional de Lages aproveitam para fazer testes e observações em confrontos contra adversários da região.

No último fim de semana, ambas as equipes entraram em campo. Na sexta-feira, o time infantil enfrentou um combinado da Vila Comboni no campo do Colégio Industrial, em Lages. O Industrial, comandado pelo diretor Armando José Duarte, tem cedido seu campo para atividades das equipes profissional e de base do Colorado Lageano.

O adversário atuou com um time em parte formado por jogadores mais velhos que os do Inter, o que aumentou o grau de dificuldade do teste. A partida acabou com empate por 3 a 3.

No domingo, os juvenis foram a São José do Cerrito para enfrentar um combinado local no campo do Refuga Baiano. O jogo acabou com vitória do adversário por 1 a 0. Na sequência, os anfitriões organizaram um almoço para a delegação colorada.

O Inter volta a entrar em campo pelo estadual no próximo sábado, dia 6 de julho, no complexo esportivo do Sesi, em Lages. O adversário será a Chapecoense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here