Foto : Divulgação/Avaí
Foto : Divulgação/Avaí

Um dos grandes problemas do Avaí na atual temporada vem sendo a dificuldade de vencer fora de casa. Até o momento, nas 19 partidas sem o mando de campo foram apenas duas vitórias. O último triunfo foi diante do Guarani de Palhoça, ainda pelo Campeonato Catarinense, há quase quatro meses.

Para o jogo contra o Tupi, no próximo sábado (25), às 21 horas, no interior de Minas Gerais, o técnico Silas poderá contar com um importante retorno. Um dos jogadores que mais esteve em campo pelo Leão na temporada com 29 partidas, o lateral-direito Renato volta de suspensão e poderá reforçar a equipe. “É difícil ficar de fora, ainda mais nesse período turbulento que estamos passando. No próximo fim de semana teremos mais uma oportunidade de começar a virar esse jogo e iniciar uma recuperação na tabela”, analisou o lateral.

Tendo marcado gols nas únicas duas vitórias do Avaí fora de casa na temporada, Renato espera poder repetir esse feito e ajudar o Leão a vencer a primeira longe da Ressacada nessa Série B. “Não me preocupo muito com o gol, e sim com a vitória. Acredito que precisamos disso para ganharmos um pouco mais de confiança e seguirmos em busca do nosso objetivo”, finalizou o camisa dois.

Gustavo Neves

Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here