mm a AM Figth (13)

Atletas de Lages integrantes da Academia AM Fight estão no mundo do MMA, conheça um pouco da caminha destes atletas.

Luis Fernando Borges, 23 anos, pratica artes marciais há quatro anos. Iniciou na modalidade de Jiu Jitsu com o passar do tempo ele foi mesclando MMA, Muay Thai e Boxe.

Segundo ele o trabalho é uma constante evolução nas técnicas de lutas aperfeiçoamento diário tanto em técnicas como no condicionamento físico

Ele já participou de dois eventos de MMA da AFC, na primeira em Joinville no onde perdeu por finalização e a outra em Lages onde venceu por nocaute.

Na sua visão o MMA aqui em Lages ainda está muito limitado, o povo tem pouco conhecimento, mas os que estão praticando são bem centrados e focados na arte. Sua categoria é 66 Kg.

Outro atleta que vem buscando seu espaço no MMA é Jaison Roberto Santo Amarante, 25 anos, ele iniciou nas artes marciais há 4 anos, na modalidade de Jiu Jitsu e está há 1 ano e meio praticando MMA.

Em nível de competição ele tem um cartel de 4 lutas de MMA com uma derrota e três vitórias.

Ele iniciou no Jiu-jitsu, onde foi se destacando, na seqüencia migrou para o MMA objetivando defender a bandeira da cidade.

Depois de passar pela pratica do Jiu Jitsu, Muay Thai ele recebeu força de seu instrutor professor Anderson Mello da AM Fight, Flavio Acquesta da ACM Team Jiu Jitsu, para ir para o MMA, o qual ele vê com grande expansão em nosso estado e também na região. Sua categoria é 70 Kg.mm a AM Figth (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here