Daniel e Rafaela corredores lageanos, estão nas expectativas e aguardam agora ansiosos pela chegada de seu bebê, que tem previsão de nascimento para Janeiro. Como estão no início da gravidez ainda desconhecem o sexo do bebê, mas o desejo de ambos os pais é que a criança venha ao mundo com muita saúde.

Daniel, atleta já conhecido entre os corredores catarinenses e também outros estados, está nesse ano completando 20 anos de atletismo e carrega na bagagem já várias conquistas. Ele com toda a sua garra e dedicação trouxe para casa uma de suas maiores conquistas, se consagrando o melhor brasileiro na meia maratona de Nova Iorque em 2019, e no mesmo ano também competindo na meia de Paris. Daniel esteve presente também já em 3 corridas da São Silvestre em São Paulo e volta da Pampulha em Belo Horizonte, sempre se destacando entre os melhores.

Já Rafaela, iniciou no mundo das corridas a cerca de um ano, mas mesmo com pouco tempo já se apaixonou pelo esporte, com incentivo de seu marido e treinador treinava forte para competições, agora interrompido pela situação atual da sociedade. Porém ela precisou diminuir a rotina devido a gravidez, mas manterá as atividades até o final de sua gestação. Rafaela natural de Angelina, na grande Florianópolis, está em Lages a pouco mais de 5 anos onde veio para estudar. Hoje já se formando em engenheira ambiental e sanitária pela UDESC.

Daniel e Rafaela como não poderia ser diferente, se conheceram nas corridas e hoje casados mantém seus planos para o futuro, tanto em suas carreiras como no mundo esportivo, agora com a companhia e incentivo de uma criança, que será sem dúvidas seu maior incentivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here