os2
Aconteceu no dia 04 de Dezembro em Vacaria a 2ª Corrida do Bem – Campos de Cima da Serra. O evento foi comemorativo ao dia da Polícia Civil, 03 de dezembro, que completou 175 anos de história, e ao dia nacional da Perícia Criminal, 04 de dezembro.

O objetivo é a prevenção ao uso indevido de drogas, promovendo a qualidade de vida através do esporte, difundir a prática da corrida de rua, integrar os corredores num evento de cunho social, esportivo e de lazer, despertando os atletas para a importância de uma atividade física saudável.

A corrida foi organizada pela Polícia Civil (PC), Instituto-Geral de Perícias (IGP), Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Conselho Municipal sobre Drogas (COMAD) e grupo de Corrida e Caminhada LET’S RUNNER.

Centenas de pessoas participaram da corrida, que desta vez teve dois percursos, um de 5 e outro de 10 quilômetros, além de uma mini rústica kids para crianças de 02 a 13 anos, de caráter participativo.

os

Atletas da cidade de Lages-SC participaram da competição com destaque para; Osni Pereira que foi o campeão geral nos 5 km; Franciele Vingla foi vice-campeã nos 5 km e nos 10 km a atleta Sheila Cavalheiro foi a grande campeã. Destaque aos grupos Corredores da Serra e turma do Longão que tomaram conta do podium.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here