A equipe do Atlântico Futsal estará participando da LCF- Liga Catarinense de Futsal 2020. A confirmação foi anunciada nesta semana por seus dirigentes.

O Atlântico Futsal é um time de atletas, uma junção que se tornou uma amizade que já vem há alguns anos.

Eles se encontram quase semanalmente para comer a famosa pizza.

Ricardo Padry conta que o Atlântico tem uma união forte que quando comentou no grupo da equipe todos concordaram com a ideia da disputa da Liga.

O time do Atlântico venceu muitos campeonatos nos últimos anos em Lages e é apontada como uma forte equipe para brigar pelo título da competição.

A equipe conta com jogadores experientes entre eles o próprio Ricardo Padry (goleiro), o Capitão multi campeão Fabiano Kekete e o artilheiro Rodrigão. Além do Padry a equipe conta com Eduardo (de Ponte Alta), Léo (de São José de Cerrito) junto com o ala habilidoso Patrick, o sempre técnico e marcador Tomate, o pivô a moda antiga Bexiga, o fixo Daniel, Estes são algumas das mesclas do Atlântico, equipe que conta com mais de 15 atletas disse o treinador Amarildo.

Desde 2015 já nos campeonatos de base e também no Adulto o time de Amigos do Atlântico vem forte 2020/2021 promete, pois a equipe vai em busca de reforços para integrar juntos com os demais Atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here