Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Neste sábado, o zagueiro Nirley completou 28 anos. O aniversário é justamente na véspera do clássico entre Figueirense e Avaí, que será disputado, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli.

O defensor passará o seu aniversário concentrado para o principal duelo do futebol catarinense. Ele já escolheu o presente que deseja ganhar em 2016. “Espero que o Figueirense consiga ir bem vencendo o clássico, que esse é o nosso maior dever. Com certeza será um grande presente para mim. Vou pedir esse presente ao grupo para que a gente possa comemorar depois do jogo”, declarou o camisa 88 alvinegro.

Recuperado de um estiramento no quadril, Nirley é uma das opções na zaga do Furacão. A briga pela titularidade está acirrada, principalmente após o capitão Marquinhos ter diagnosticada uma lesão que o tirará dos gramados por mais de um mês. Como teve a semana inteira de treinamentos, o técnico Vinícius Eutrópio pôde testar as peças. “É sempre bom ter uma semana cheia de treinamentos. Como vinha de duas semanas parado para mim foi o suficiente para recuperar a forma física, pois vinha atuando. A disputa pela titularidade está boa. Tanto eu, o Bruno Alves e o Jaime temos totais condições de jogar”, concluiu o aniversariante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here