jovensAlunos da Escola Municipal de Educação Santa Helena do bairro Copacabana em Lages-SC realizaram na manha desta terça feira, 18 de abril, a devolutiva de um trabalha de pesquisa que versou como tema central o Internacional de Lages.

alunos (2)Os jovens estudantes Wiliam, Lucas, Alessandro, Maxsuel e Kauê, realizaram uma pesquisada sobre o Internacional, o Leão Baio, clube de futebol profissional da cidade. O grupo de estudantes que são torcedores do colorado serrano conversaram jogadores, torcedores pessoas ligadas ao cube sua história e realizaram trabalho cuja apresentação aconteceu nesta terça feira (18) na referida escola.

A apresentação ocorreu em dois momentos. Num primeiro foi em classe para os alunos do 9º ano. Posteriormente foi para toda a comunidade estudantil do educandário.

willian

O aluno Willian Ribeiro, 14 anos, um jovem entusiasta e torcedor do Internacional que liderou a pesquisa, classificou esta terça feira, como um dia superimportante da na sua vida.

 

Ele ressalta o apoio recebido da professora Ana, que mesmo não sendo professora da turma, é grande torcedora do Internacional de Lages e foi grande colaborada equipe para a realização do Trabalho.

jogadores

Os jogadores Neto Volpi, Marquinho, Michel Schomoller e Jefinho, estiveram presentes ao evento e distribuíram autografo aos alunos da escola.

autografo

autografo 2 Como um bom evento colorado não poderia faltar à presença dele, o Leão Baio. O mascote colorado simplesmente fez a festa da garotada.

santa helana

leão baio (1)cartaz (1)cartaz (2)jogdoresjovens (2)Alunos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here