Neste domingo(20)  aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol da Série A do Jocol- Jogos Comunitários de Lages. Uma rodada de alegria e tristeza, alegria para  quem se classificou e tristeza para quem ficou no meio do caminho ou foi rebaixado.

A rodada apontou os times classificados para aproxima fase da competição, e os rebaixados para ao serie B em 2020.

Confira os resultados: CSK 1×3 Udinese, São Luís Botafogo 2×2 LDU, Ajax 0x0 Dom Daniel, Caravágio 1×1 São Luís Honolulu, São Lourenço 2×2 Vila Maria, Ipiranga 0x5 Bahia, Cruzeiro 1×2 Santa Cruz, Vila Mariza “B” 1×1 Juvenil. Sevilha (W) 1×0 (O) Atlético Boêmios, Gralha Azul 0x2 Esporte União, São Bento 1×1 La Coruña.

Estão classificados para a segunda fase: Vila Mariza B, São Luís, Botafogo, LDU, Vila Maria, Udinese, Esporte União, CSK, São Luís Honolulu, Atlético Honolulu, Dom Daniel, Benfica e Ajax.

Foram rebaixados pra série B em 2020: São Bento, Cruzeiro, Boêmios e o Ipiranga,

Em virtude das chuvas, o Jogo Atlético Honolulu e Benfica não foi realizado. O confronto será durante a semana, no Estádio Municipal. As duas equipes já estão classificadas e apenas decidem a primeira posição do grupo C.

Veja como é formula da 2ª fase: Serão 4 (quatro) chaves de 3 (três) times, classificando os dois primeiros de cada chave para as quartas de final.

Chave D: Vila Mariza “B”, Esporte União e Ajax
Chave E: Udinese, 2º do grupo C, Vila Maria
Chave F: 1º do grupo C, LDU e São Luís Honolulu
Chave G: São Luís Botafogo, CSK e 3º do grupo C.

Bexiga e Adrian foram os autores dos gols que deram a vitória e a classificação do Esporte União sobre o Gralha Azul.

Rodrigo, popular sapinho fez no último minuto de partida o gol que deu o empate e a classificação para o Vila Mariza-B (foto abaixo).

O La Coruña ao empatar com o São Bento, manteve-se na Serie A.

O São Bento, uma das mais tradicionais equipes do futebol varzeano de Lages, terminou a competição amargando o rebaixamento.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here