O Inter de Lages fará nesta quinta-feira (8), às 15h, em casa, contra o Juventus, um confronto que pode definir o futuro da equipe na briga pelo retorno à elite do Campeonato Catarinense. No momento, com 18 pontos, o Colorado Lageano está na quarta posição na tabela. A equipe ainda tem três jogos pela frente, contra Juventus (em casa), Fluminense de Joinville (fora) e Guarani de Palhoça (em casa). O Almirante Barroso é o líder, com 28 pontos, seguido por Juventus (24) e Concórdia (22).

Se vencer seus três últimos jogos, o Inter pode chegar a 27 pontos. Isso pode deixar a equipe empatada em número de pontos com o Juventus, caso a equipe de Jaraguá do Sul vença seu último compromisso, contra o Próspera, em casa – ao contrário do Inter, o Juventus tem apenas mais dois jogos pela frente. Com isso, o desempate entre os dois clubes seria feito por saldo de gols, gols pró e número de vitórias.

Mas, mesmo que vença os três confrontos que faltam, o Inter precisa ultrapassar ainda o Concórdia, que também tem três jogos a disputar no returno. Se o Concórdia vencer duas dessas três partidas, o Inter não sobe, mesmo que vença suas três.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here