A equipe da ADPB- Associação Desportiva Pedro Borssatto encerrou 2019 e iniciou 2020 com grandes disputas.  Encerrando a temporada de 2019, participou em dezembro da Copa do Brasil sub 11 em Florianópolis – SC, onde ficou em 3º lugar, teve o artilheiro da competição, o jogador Renan Martins com 24 gols.

Neste inicio de temporada 2020, jogou em janeiro a Copa Cebolão sub 12 em Ituporanga, onde foi semifinalista, no mês de fevereiro e/março jogou a Copa Regional Olisa sub 11 e sub 09 em Fraiburgo-SC onde foi campeão no sub 11.

O time está na semifinal da Copa Integração em Braço do Trombudo nas categorias sub 11 e sub 13. A referida competição está paralisada devido à pandemia do Covid 19. Nos planos da ADPB nesta temporada estão competições em Bom Retiro, Correia Pinto, Imbuia e Florianópolis, a Copa do Brasil 2021, vai disputar o estadual da Liga Catarinense sub 12 com a primeira rodada aqui em Lages contra Ibirama e Jaraguá do Sul (ainda sem data determinada devido ao Covid 19), e ainda todas as competições municipais de base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here