O Presidente da Liga Serrana de Futebol-LSF Reginaldo Heine, informou a imprensa neste domingo (19) que depois de vencidas muitas batalhas burocráticas, está aberto o edital de licitação para construção da arquibancada no Estádio dos Amadores localizado no bairro Pisani zona norte da cidade de Lages.

Com emenda parlamentar do deputado Celso Maldaner, o recurso foi liberado através do Ministério dos Esportes e está depositado na Caixa Econômica Federal.

O terreno onde está situado o campo pertence à UDESC-Universidade Para Desenvolvimento do estado de Santa Catarina, sendo assim é a referida entidade que está à frente do processo licitatório. Os recursos serão repassados diretamente a empresa vencedora do certame conforme planilha de medições sendo que, a obra será fiscalizada pela equipe de engenharia da UDESC.

Reginaldo Heine afirma que como  presidente  da LSF, atuou incansavelmente na parte documental e contou com a ajuda da equipe do Dr. Roberto Provenzano que doou o projeto, a secretaria de planejamento e obras, o deputado Celso Maldaner, a reitoria do CAV Lages na pessoa do Dr. Clóvis Gewehr e do diretor de esporte Fernando Madeira  não havendo mais ninguém que tenha participação neste projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here