O zagueiro colorado Cristian aperta a marcação no primeiro jogo contra o São Paulo (Foto: João Pedro Figueiredo
O zagueiro colorado Cristian aperta a marcação no primeiro jogo contra o São Paulo (Foto: João Pedro Figueiredo

A partida entre Internacional de Lages e São Paulo de Rio Grande, neste domingo, terá uma novidade: o horário. Em vez de ser realizada às 16h, como ocorre habitualmente, o jogo será às 11h – e a pedido da torcida.

O clube solicitou a alteração de horário à CBF em resposta a apelos recorrentes feitos por seus torcedores. Entre os defensores da mudança, dois argumentos apareceram com mais frequência: os bons públicos nesse horário em partidas da Série A do Brasileiro e o sol que bate sobre o estádio no fim da tarde, que atrapalha a visão em boa parte da arquibancada.

O confronto deste domingo é decisivo para o Colorado Lageano. Se vencer, o time assume o segundo lugar na classificação do grupo A16 da Série D. Sem a vitória, acabam as chances coloradas de chegar à próxima fase.

Os ingressos para Inter x São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira, na loja do clube, no Serra Shopping. A promoção para os sócios será repetida: sócios em dia poderão comprar dois ingressos pelo preço de um. Além disso, crianças de até 11 anos não pagam ingresso. Basta retirar o ingresso infantil na loja do clube (na compra de um ingresso inteiro adulto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here