mascote

As datas e horários dos confrontos entre Inter de Lages e Caxias, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, foram anunciados pela CBF nesta terça-feira. O primeiro jogo será neste domingo, às 15h, no Estádio Centenário. Na volta, marcada para o dia 31 no Vidal Ramos Júnior, os times se enfrentarão às 11h.

O horário da partida em Lages foi solicitado pelo Inter à CBF depois de duas enquetes realizadas pelo clube com seus torcedores. Por meio de seus canais oficiais no Facebook e no Twitter, o Colorado Lageano recebeu manifestações de torcedores sobre o horário depois do confronto contra o São Paulo de Rio Grande, o primeiro do Inter a ser realizado às 11h.

Mais de 80% dos votos colhidos pelo clube foram favoráveis ao novo horário. Os argumentos dos torcedores incluíram, entre outros pontos, o fato de o sol não atrapalhar a visão de quem está na arquibancada coberta – o que ocorre nos jogos às 16 – e a possibilidade de o domingo ficar livre para outros compromissos após a ida ao jogo.

Ao todo, o Inter recebeu 202 votos nas duas enquetes. Elas foram realizadas ao longo da última semana, receberam 445 curtidas e tiveram um alcance total de 10.461 internautas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here